“Perdi o ônibus lá em Vassouras”, revela estudante que se atrasou para Prova Integrativa
- Maria Vogal
- 2 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
Após o final de semana de vitórias nos Jogos Universitários, com premiações em duas categorias, o retorno da equipe que estava em Vassouras não poderia ser melhor.
Contudo, para um dos torcedores, a volta foi um tanto quanto desastrosa. O estudante e torcedor Miguel Santana decidiu encarar a Prova Integrativa, que seria realizada no dia após o final dos Jogos. e, para isso, tentou se preparar para o teste enquanto passava o feriado.
Miguel tentou estudar durante os 4 dias de feriado - o que foi um fracasso. “Eu tentava me concentrar, mas é difícil ler sobre composto de marketing no meio da torcida” - afirmou o rapaz.
Sua onda de azar não para por aí. Seu retorno para o Rio estava previsto para segunda-feira à noite. Contudo, após as comemorações, Miguel adormeceu e acordou no dia seguinte sozinho, no dia da Prova, ainda em Vassouras.
Desesperado, conseguiu uma vaga no ônibus da manhã e, ao chegar na faculdade por volta das 10h, deparou-se novamente com um obstáculo: a prova havia sido iniciada às 9h da manhã de acordo com o horário de Brasília, sendo impedido de realizá-la.
“Perdi o ônibus em Vassouras. Perdi o horário da prova. Perdi até minha escova de dentes. Pelo menos eu tentei.” - desabafou o jovem.
Nota do autor - Parabéns a todos que estiveram no JUCS! Se a sua história foi parecida com a de hoje, fique de boa: ainda dá tempo de fazer a Segunda Chamada!
Comentários