top of page

Após semana de trabalhos, aluno entrará para elenco de The Walking Dead




Uma situação inusitada aconteceu na vida de Fabrício Tedesco (22), no meio da última semana de aulas. Enquanto voltava para casa, ele se deu conta de que algo estava errado.


"Comecei a reparar que as pessoas estavam desviando de mim, me olhando com cara de nojo...pensei que estava fedendo ou algo assim, mas era mais do que isso." revela Fabrício.

Após passar por uma vitrine espelhada, descobriu que o problema, na verdade, era com sua aparência. Sua pele estava muito pálida e as olheiras, enormes.


"Foi nesse momento que me dei conta: virei um Zumbi da Semana de Provas”.


Ystudantis Cansadius Monilíases, popularmente conhecida como "Zumbi da Semana de Provas", é uma doença que afeta muitos universitários ao redor do mundo. Os sintomas envolvem cansaço, apatia, dores no corpo e na cabeça e, em alguns casos mais graves, apetite por cérebros e café.


"Minha mãe já estava desconfiando. Eu achava que era só um resfriado, ou até mesmo falta de sol.", conta Fabrício.


Ao entrar no vagão do metrô, muitas pessoas se afastaram novamente do rapaz. Apesar da repulsa por parte dos passageiros, um ato de solidariedade: um senhor cede seu assento ao jovem abatido.


"Foi legal da parte daquele senhor, falou até que eu parecia muito mais acabado do que ele. E olha que ele disse que tinha 93 anos!", comenta Fabrício.

Apesar de tudo, a doença ainda lhe rendeu um emprego. Ao saltar na estação da Siqueira Campos, foi abordado por um produtor brasileiro da série televisiva norte americana "The Walking Dead", o qual ficou fascinado por sua aparência mórbida e exótica.

"Primeiro achei que fosse uma maquiagem muito bem feita, mas, quando olhei de perto, vi que era real. Estava horrendo. Pedi para contratá-lo na mesma hora" - Afirma o produtor.

"Acho que vou me manter no emprego por um bom tempo, afinal, ainda tenho 6 períodos pela frente!" completa o jovem universitário.

Nota do Autor - Ainda não foi encontrada a cura da doença, porém, os sintomas podem ser aliviados com 18 horas de sono.


Siga
bottom of page