top of page

Redatores do Corujão são surpreendidos por Projeto Integrado e acabam feridos

As últimas semanas têm sido (como de costume) de tensão entre os alunos. O fantasma dos prazos, a lista infinita de trabalhos e provas a serem realizadas estão abalando a todos e alcançando até mesmo a cúpula de redatores do Corujão.

Na semana passada, a cobrança do Deadline do Projeto Integrado atropelou a produção das notícias e atingiu em cheio os três redatores Maria Vitória “Mavi”, Lylia Machado e Lucas Moura, os quais tiveram ferimentos graves. Por conta do incidente, não houve produções textuais, nem notícias ou histórias nos últimos dias.

"Só dói quando eu respiro" afirma Lucas sobre o ocorrido - “Essas semanas andam muito atarefadas. Tem dia que eu saio daqui 23h e eu nem estudo a noite” completa o estudante.

“Achávamos que estávamos indo bem com nossos projetos. Quando dei conta de que só faltavam duas semanas para acabar o período, já era tarde e quando vi, já estava no chão” confessa Mavi.

“Eu já havia torcido o pé na semana anterior. Quando me recuperei, aconteceu isso tudo…” revela Lylia, visivelmente emocionada e com dificuldades na fala.

Apesar do susto, o grupo já está se recuperando. Toda força para a Equipe Corujão e para todos os estudantes nessas últimas semanas.

Nota do autor: Se a notícia é sobre a equipe do Corujão, quem escreveu essa história?!


Siga
bottom of page